"Ator mentada" : o riso e o canto da vida como ela é.Atriz Mara Carvalho empolga e emociona a platéia com stand up musical. Quando a vida com todos seus sabores e dissabores é recebida de maneira divertida, positiva e corajosa, a jornada certamente é mais leve e torna-se um grande espetáculo.

É nesta leitura harmoniosa que Mara se despe no stand up musical "Ator mentada". Dentro desta proposta: "stand up musical" o espetáculo pode ser considerado pioneiro. Em 73 min. de apresentação, acompanhada por três músicos a atriz relata alguns acontecimentos de sua vida como: O interior de São Paulo; o casamento com o ator Antonio Fagundes; a perda do pai; as graças da mãe, medos; alegrias; sonhos e vitorias.

Para cada fase, Mara Carvalho traz uma canção que levanta a plateia, traduzindo e contemplando alguns momentos de vida. Um repertório eclético e contagiante. (De Edith Piaf a Roberto Carlos). - "A música traduz nossos sentimentos, fala melhor por nós, do que nós mesmos"; afirma a atriz que também assina o texto e a co-direção do espetáculo.

"Ator mentada" sacode o que o ser humano tem e sente em cada momento da vida. São passagens que toda criatura vive, a plateia ri, chora, canta e se surpreende com a vibração da peça.

"Ator mentada" já foi visto por vários grandes críticos culturais e atores como, a jornalista Marília Gabriela, o humorista Marco Luque, o ator Antônio Fagundes e a atriz e humorista, Fafy Siqueira. "Para fazer um stand up musical precisa de muita coragem. O texto está ótimo. A interpretação ótima. Adorei", complementa Fafy.

"Ator mentada" no Teatro Incenna - Rua Bagé, 308. Vila Mariana.
Mais informações: (11) 5083-7444/5539-0118
Facebook: atrizmaracarvalho
Twitter: @maracarvalho23

« Voltar